Uma reunião ordinária de prestação de contas da campanha Natal Premiado foi realizada na última sexta (26), onde o presidente do sindicato, Adeildo Sotero, informou o valor geral da premiação R$ 67 mil em prêmios, gráfica, divulgação e camisas, a campanha teve um resultado positivo no total onde fechamos com o valor de 75 mil reais tendo um saldo de 8 mil. Além disso dessa vez vendemos 2 tipos de kit, kit 1 no valor de R$ 400,00 e kit 2 no valor de R$ 220,00, 133 lojas participantes e mais de 240 mil cupons extras foram vendidos. Está sendo feita uma pesquisa para saber o nível de satisfação das empresas que aderiram em 2018 para que nesse ano de 2019 possamos realizar novamente, quando a pesquisa for finalizada será feita outra reunião para darmos início ao natal premiado 2019.
Por esse motivo eu afirmo com toda convicção que a campanha foi um sucesso e agradeço o apoio das parcerias, em especial à Fecomércio. “A campanha só foi possível com a ajuda das parcerias, agradeço à Federação e ao presidente Wilton Malta. Os números comprovam o sucesso e os nossos associados merecem mais uma vez a realização de nossa campanha em 2019”, pontuou o presidente Adeildo Sotero
A campanha Natal Premiado contou com a parceria das empresas Supermercado Globo Center, Linsbel , Magazine Vitória, Comapal, SDI, Construagro, Tito Moto Peças, Camilo Móveis, JF – O Shopping da Construção , União Tintas, Adrys Modas, Ótica União, O Boticário, Windows Digital, Cledisbel-Brahma, União Medicamentos, Nascimento Bijuteria ,Supermercado Econômico,Clinicar e Panificação Wanessa.