Diante do resultado positivo da campanha Natal Premiado realizada em dezembro passado, a diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de União dos Palmares (Sindilojas União dos Palmares) decidiu, em reunião realizada na ultima sexta feira (26) para, promover o Natal Premiado 2019.
Em uma pesquisa realizada com as empresas participantes da edição de 2018 a fim de saber o nível de satisfação com a campanha, 94% disseram que a quantidade de prêmios foi satisfatória. Sobre o tempo de divulgação da campanha nas rádios e carro de som, 90% responderam que foi satisfatório e, quando questionados sobre se sua empresa participaria novamente da campanha, 87% responderam positivamente, enquanto 13% disseram que não.
Para o presidente Adeildo Sotero, o percentual de empresas que afirmaram que não participariam novamente da campanha é algo que preocupa, mas acredita que uma abordagem mais direcionada aos proprietários, demonstrando a importância de participar da campanha, não apenas para o estabelecimento, mas também para a economia local, pode ter um resultado mais positivo.
Para 2019, estima-se que o kit para sócio custe R$ 400,00 e, para o não sócio, R$ 450,00, além da possibilidade de kits especiais. Sotero pretende fazer o lançamento da campanha no mês de agosto. “A campanha será lançada e firmada em contrato para que o pagamento já seja efetuado no mês seguinte assim finalizando até dezembro antes do sorteio, para que não ocorra inadimplência”, ressaltou.